
Com toda essa tecnologia ficou muito mais fácil de se comunicar e com uma comunicação facilitada aumentaram o numero de namoros desse tipo, mas será que da certo ? na minha humilde opinião vai depender se o casal se ama de verdade, mas também não sou do tipo que acredita em coisas clichês tipo (o amor quebra barreiras, suporta distância e blá blá blá ..) eu prefiro evitar.
Existe alguns tipos desse relacionamentos, tem casos que o casal se conhecem pessoalmente mas moram longe um do outro, outro caso seria o casal não se conhecem, nunca se viram mas criaram ali um amor que de fato existe.
Eu fico imaginando como era o namoro a distância por carta, como pessoas mandavam nudes (obvio que não existia o termo), mas deveria ser bem frustante esperar dias ou até meses para receber uma resposta e sem ter a certeza de que sua carta foi entregue. É os dias de antigamente eram bem difíceis.
Agora falando de uma experiencia pessoal, eu tive um namoro a distância no caso de não conhecer-la pessoalmente, namoramos umas duas vezes, acabou que um certo dia não teve mais volta porem um tempo depois eu à conheci pessoalmente, e ficamos um de frente com o outro sem saber o que fazer ou falar, não sei se era nervosismo ou por ter perdidos as esperanças que aquele dia fosse realmente chegar, passei um final de semana na cidade dela e eu ainda não consigo acreditar que não rolou nem um beijo. Essa foi minha experiência com namoros a distância e eu não recomendo, mas se vier acontecer siga seu coração e seja feliz.
"-Nunca desista de um grande amor só porque a distância os separa; seja paciente como o sol e a lua pois quando se encontrarem formarão um dos fenômenos mais belos do universo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário