quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Pedra do Telégrafo

Olá caro leitor seja bem vindo a mais um post do meu blog.
Venho hoje escrever um pouco sobre a trilha que fiz recentemente na zona oeste do Rio de Janeiro, a tão famosa pedra do telégrafo. Essa foi a primeira trilha que fiz e não foi muito complicado chegar lá em cima, foram cerca de 1 hora subindo e em algumas partes da trilha foi bem ingrime a trilha é considerada como razoável porém eu como iniciante e cheio de disposição não achei complicado.
A vista é sensacional e valeu super a pena o esforço e cada gota de suor para chegar lá em cima e me deslumbrar com uma vista maravilhosa daquela. Bom se você gosta de aventuras e contato com a natureza eu super indico.
Na mochila eu levei m&m's não parece muito fitness porém é muito bom para dar energia, levei também bastante barrinhas de cereais e uma garrafa de água, alguns nutellas falaram para levar repelente porém sou raiz e preferi subir a trilha reclamando caso você tenha alergia aconselho levar. O que não pode faltar também é um tênis adequado pois o caminho é muito escorregadio e um protetor solar, por mas que a trilha em sua maior parte seja coberta por árvores cheguei em casa bem vermelho por conta do sol que peguei lá na pedra.
Bom vamos aos gastos, para fazer a trilha você não paga nada e foi super econômico gastei apenas a passagem como fui de ônibus e com 3 fotos profissionais(opcional). Caso você vá e não tenha uma câmera profissional tem um cara super simpático lá em cima que faz o serviço, ele cobra 10 Reais porém eu só tinha como pagar no débito e o cara me cobrou uma taxa de R$ 7,00 pelo serviço. fazer o que né?!
É isso espero que de alguma forma eu tenha ajudado e até o próximo post.


Segue algumas fotos tiradas no dia 
Trilhando
*Live a Life you will remember*


2 comentários: