terça-feira, 24 de maio de 2016

Prison Break

Olá blogueiros, hoje fiquei muito feliz quando soube da renovação do seriado Prison Break, pra quem não conhece o que eu acho pouco provável eu vou fazer um pequeno resumo.
Michael Scorfild é um gênio que precisa ser preso para salvar o irmão que foi condenado a uma pena de morte injustamente, no primeiro episodio ele é preso e bola um plano infalível para tirar seu irmão de lá, o cara é simplesmente foda.
O seriado tem 4 temporadas e foi renovada para 5 temporada, ainda sem data de estreia mas que já começaram as gravações em Maio deste ano.
Prison Break teve seu primeiro episodio ao ar no dia 29 de agosto de 2005 e terminou sua 4 temporada em 2009.
Essa serie foi uma das primeira em que comecei a acompanhar e sem duvidas foi uma das melhores que já assisti, fiquei tão animado pelo motivo de que eu não imaginava que teria uma continuação por conta do ultimo episodio (sem spoiler), agora aguardarei ansiosamente pela 5 temporada e deu até vontade de assistir pela 4ª vez.. rs











"- Só me ajoelho perante a Deus, e não estou vendo ele aqui"

Nenhum comentário:

Postar um comentário