quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Austrália

Fonte da Imagem
Olá caro leitor e bem vindo ao meu blog. Hoje venho aqui falar um pouco sobre algumas vantagens se caso você tenha interesse de fazer intercâmbio ou até mesmo imigrar para a Austrália.
Ultimamente eu tenho pesquisado bastante sobre o país, suas vantagens e desvantagens o que fazer ou não na terra dos cangurus. Bom ainda não embarquei mas já comecei com meus planejamentos, não vou contar tudo aqui para não estragar a surpresa, o que vocês podem saber é apenas a cidade que escolhi; Cairns que fica ao norte de Queensland e em breve conto o porque escolhi fazer meu intercâmbio lá.
Bom se você é uma pessoa muito ligada a natureza, curte muitos os animais deveria considerar a Austrália além do clima ser parecido com o do Brasil a fauna australiana é completamente rica e única, Cangurus, Coalas os impressionantes diabo da tasmânia e algumas perigosas aranhas. É importante lembrar que estou escrevendo do Brasil mas especificamente do Rio de Janeiro e todas as informações nesse blog consegui ao longo de algum tempo pesquisando, é como dizem seu intercâmbio não começa quando você embarca, ele começa quando escolhe um destino e começa a se planejar.
Caso você procure qualidade de vida você também deveria considerar a Austrália, Melbourne foi eleita diversas vezes a melhor cidade para se viver o IDH (índice de desenvolvimento humano) do país ocupa a segunda colocação perdendo apenas para Noruega, segurança, educação e qualidade de vida são os princípios básicos para se viver em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário